71-99986-9102 Divulgação e Vendas de Planos de Saude via Whatsapp
A facilidade com que o cliente pode navegar pela sua loja virtual é muito importante. Ele deve conseguir encontrar o produto desejado ao chegar à loja.
Os meios para divulgação de uma Corretora de Seguros variam de acordo com o porte
e o público-alvo escolhido. Negócios dessa natureza requerem contato pessoal e ainda
são valorizados os atributos atitudinais e comportamentais dos corretores. Nos
primeiros meses de existência da empresa, é fundamental o contato pessoal. Com o
crescimento da confiança por parte dos clientes, as renovações passam a ser
realizadas por telefone ou internet, principalmente para contratar Plano de Saude
O corretor é peça fundamental para o desenvolvimento das atividades da operadora,
quando esta busca a ampliação da sua participação no mercado e a angariação de
novos associados, seja de planos individuais ou coletivos.
São denominados corretores as pessoas que se interpõem entre duas ou mais
pessoas, físicas ou jurídicas, para a realização de transações comerciais.
Caracterizam-se, assim, os corretores pelos atos de intermediação praticados para a
realização de uma operação comercial,
As mudanças tecnológicas quebraram barreiras geográficas, aproximaram
as pessoas e criaram novos paradigmas no mundo dos
negócios.
E-commerce – ou comércio eletrônico – é a forma on-line de
compra e venda. O cliente pode adquirir, via internet, os mais
diversos produtos e serviços disponíveis na grande rede.
Atualmente, o comércio eletrônico é visto como um dos
mais importantes fenômenos da internet, pois permite
que consumidores comprem bens e serviços eletronicamente,
sem barreiras de tempo ou distância. Isso
inclui também as negociações feitas por redes sociais.
Nicho de mercado é a expressão que utilizamos para chamar um
grupo de pessoas com necessidades parecidas a serem atendidas.
Por exemplo, dentro do segmento de assistência medica, temos nichos de Planos de Saude, Plano Odontologico, Seguro de Vida etc...
Quem não é visto não é lembrado. Essa é uma afirmação básica
de publicidade. O comércio eletrônico exige que você se esforce
para aparecer. Por isso, é importante fazer posts frequentes em
redes sociais, enviar e-mail marketing para seus clientes e ter um
bom conteúdo em seu website. Um bom produto já é grande
parte do trabalho de marketing. No entanto, é sempre necessário
avaliar se o seu site está sendo encontrado pelo cliente final.
M-commerce ou mobile commerce
Trata-se do estabelecimento de uma transação comercial por
meio de um dispositivo móvel, como celular, smartphone ou tablet.