top of page
contratar plano de saude via whatsapp
central de vendas planos de saude
tabelas de preços planos de saude
blog vendas de planos de saude
Buscar
  • Foto do escritorcorretorplanodesaude

Site de Vendas | Corretores | Planos Empresariais

Planos Saúde para Empresas

Porte I (Empresas de 03 a 15 beneficiários): sem carências para consultas e exames de pequeno porte / 60 dias para exames de médio porte / 180 dias para exames de grande porte, internações e cirurgias. 300 dias para partos / 730 dias para doenças ou lesões pré-existentes para fins cirúrgicos ou exames de alta complexidade.


Porte II (Empresas de 16 a 29 beneficiários): sem carências para consultas e exames de pequeno e médio porte / 180 dias para exames de grande porte, internações e cirurgias. 300 dias para partos / 730 dias para doenças ou lesões pré-existentes para fins cirúrgicos ou exames de alta complexidade.

Corretora Vendas de Planos de Saúde Plano de Saude Empresarial HAPVIDA Nosso Plano

Planos Saúde para Empresas

O plano de saúde Empresarial é especializado em atender sua empresa e seus funcionários de maneira ágil e efetiva, nas diferentes etapas do processo de implantação e utillização. Uma análise detalhada do perfil e das necessidades de sua empresa, permite-nos propor o plano sob medida que esteja alinhado com a estratégia do RH e sejam adequados à disponibilidade financeira da empresa.

Quanto maior o número de funcionários de sua empresa, menos se pagará para proteger toda sua equipe de funcionários, fazendo com que todos trabalhem mais felizes e, consequentemente, sintam-se mais motivados. Os planos são feitos sob medida para o tamanho de sua empresa, não importando quantos funcionários ela possui. Atendemos empresas com 02 (duas) ou mais pessoas com a mesma eficácia e qualidade no atendimento. Os planos são apresentados a seguir.

Para a simulação de um plano de saúde empresarial, o MEI deverá apresentar o CNPJ da empresa, a quantidade de beneficiários que serão inclusos e atendidos pelo plano.

 

Para a simulação de um plano de saúde empresarial, a empresa deverá apresentar o CNPJ da empresa, a quantidade de beneficiários que serão inclusos e atendidos pelo plano.


O número mínimo de pessoas pode variar. Para a realização do contrato do plano de saúde empresarial, sejam inclusas, no mínimo, 100, 200 ou mais pessoas entre titulares e dependentes.

O número mínimo de pessoas pode variar de acordo com a seguradora que está oferecendo plano. Algumas delas exigem que para a realização do contrato do plano de saúde empresarial, sejam inclusas, no mínimo, duas ou três pessoas.

 

Tabela de vendas com os preços distribuídos por faixas etárias e porte:

PME porte I – empresas de 2 a 29 beneficiários

PME porte II – empresas de 30 a 99 beneficiários

EMPRESARIAL porte III – empresas de 100 ou mais beneficiários

  

EMPRESAS Micro empreendedor Individual (MEI):

- 180 dias da data de abertura

- Apresentação da Declaração de Autenticidade

- Cópia do RG/CNH do responsável pela assinatura do contrato Empresas.

- Cópia do contrato social registrado no órgão competente ou

- Requerimento de empresário, registrado na Junta Comercial ou

- Máximo de 02 titulares por contrato

- Cópia do CNPJ atualizado

 

DEMAIS EMPRESAS

- Cópia do contrato social registrado no órgão competente ou

- Requerimento de empresário, registrado na Junta Comercial ou

- Cópia do RG/CNH do responsável pela assinatura do contrato

- Cópia do CNPJ atualizado




Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page