Corretora Vendas de Planos de Saude na Bahia
Os corretores de seguros têm um papel fundamental na distribuição e venda de
seguros, tendo em vista que são intermediários independentes que negociam contratos
de seguro para pessoas que procuram proteção para o seu patrimônio, saúde ou vida.
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Os meios para divulgação de uma Corretora de Seguros variam de acordo com o porte
e o público-alvo escolhido. Negócios dessa natureza requerem contato pessoal e ainda
são valorizados os atributos atitudinais e comportamentais dos corretores. Nos
primeiros meses de existência da empresa, é fundamental o contato pessoal. Com o
crescimento da confiança por parte dos clientes, as renovações passam a ser
realizadas por telefone ou internet, principalmente para contratar Plano de Saude
O corretor é peça fundamental para o desenvolvimento das atividades da operadora,
quando esta busca a ampliação da sua participação no mercado e a angariação de
novos associados, seja de planos individuais ou coletivos.

São denominados corretores as pessoas que se interpõem entre duas ou mais
pessoas, físicas ou jurídicas, para a realização de transações comerciais.
Caracterizam-se, assim, os corretores pelos atos de intermediação praticados para a
realização de uma operação comercial,

O preço final depende da profissão, cidade de residência, Idade do titular,
Modalidade de contratação entre outras analises.

Corretora Vendas de Planos de Saude na Bahia
As mudanças tecnológicas quebraram barreiras geográficas, aproximaram
as pessoas e criaram novos paradigmas no mundo dos negócios.
A força de vendas das corretoras são os corretores de seguros, prepostos e
assistentes comerciais, que realizam o fechamento de negócios através de visitas,
contatos telefônicos, e-mail, etc., com seus clientes.
E-commerce – ou comércio eletrônico – é a forma on-line de
compra e venda. O cliente pode adquirir, via internet, os mais
diversos produtos e serviços disponíveis na grande rede.
Atualmente, o comércio eletrônico é visto como um dos
mais importantes fenômenos da internet, pois permite
que consumidores comprem bens e serviços eletronicamente,
sem barreiras de tempo ou distância. Isso
inclui também as negociações feitas por redes sociais.

Nicho de mercado é a expressão que utilizamos para chamar um
grupo de pessoas com necessidades parecidas a serem atendidas.
Por exemplo, dentro do segmento de assistência medica, temos nichos de Planos de Saude, Plano Odontologico, Seguro de Vida etc...

Quem não é visto não é lembrado. Essa é uma afirmação básica
de publicidade. O comércio eletrônico exige que você se esforce
para aparecer. Por isso, é importante fazer posts frequentes em
redes sociais, enviar e-mail marketing para seus clientes e ter um
bom conteúdo em seu website. Um bom produto já é grande
parte do trabalho de marketing. No entanto, é sempre necessário
avaliar se o seu site está sendo encontrado pelo cliente final.
M-commerce ou mobile commerce
Trata-se do estabelecimento de uma transação comercial por
meio de um dispositivo móvel, como celular, smartphone ou tablet.