top of page
contratar plano de saude via whatsapp
central de vendas planos de saude
tabelas de preços planos de saude
blog vendas de planos de saude
  • Foto do escritorcorretorplanodesaude

Contratar planos de saude empresariais na Bahia

Quais os tipos de planos de saúde existentes no Brasil?


Os melhores planos de saude empresariais na Bahia

As opções de planos de saúde no País são de acordo com os tipos de coberturas oferecidas. As coberturas são segmentadas em ambulatorial, hospitalar com ou sem obstetrícia e odontológica. As coberturas mínimas para cada uma dessas segmentações é definida pela ANS no “rol de procedimentos e eventos em saúde”.

O que é uma operadora de plano de saúde? Operadora de plano de saúde é a pessoa jurídica que opera plano privado de assistência à saúde. Operar planos de saúde significa colocar à disposição para venda e administrar esses planos.


Os melhores planos de saude empresariais na Bahia

Quais os tipos de operadoras que oferecem planos e seguros de saúde? O setor de saúde suplementar é formado por empresas de medicina de grupo, seguradoras especializadas em saúde, cooperativas médicas, filantropias, autogestões, cooperativas odontológicas, odontologias de grupo e administradoras de benefícios.


O que é plano de saúde? É um contrato individual ou coletivo que garante a prestação de serviços médicos e odontológicos para assistência à saúde por tempo indeterminado e sem teto máximo, conforme contratado pelo benefi ciário ou empresa. Os planos de saúde no Brasil são regulamentados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O que é seguro-saúde? É o plano de saúde comercializado por uma seguradora especializada em saúde. Esse plano se diferencia dos demais por oferecer a possibilidade do reembolso das despesas que o beneficiário tiver na rede de sua livre escolha. O seguro-saúde também pode oferecer uma rede de prestadores de serviços ao beneficiário.


Se você está considerando a possibilidade de ter plano de saúde na sua empresa, não existem mais motivos para dúvidas. Essa pequena atitude melhora a produtividade e motivação da equipe, torna a sua empresa desejada e deixa todo mundo mais feliz.


Conheça a importância de contratar um bom plano de saúde para a sua companhia

Depois do salário, o plano de saúde é o benefício que mais atrai os colaboradores. A garantia de um atendimento médico de qualidade para a família é um ponto muito importante para os trabalhadores. A consequência desse benefício é o aumento da produtividade e a melhora do desempenho dos funcionários nas tarefas empresariais. Sendo assim, contratar um bom plano de saúde para grandes empresas ajuda a atrair bons funcionários, retê-los e manter todos sempre motivados, pois a equipe valoriza as vantagens e os benefícios que a companhia proporciona. Outro fator bastante relevante ligado ao plano de saúde para grandes empresas é a redução do índice de ausência devido a problemas de saúde ou acidentes de trabalho. Sempre que precisar, o funcionário terá a sua disposição um atendimento médico de qualidade e, o empregador, a garantia de que seu time estará completo em menor tempo


Os melhores planos de saude empresariais na Bahia

Para a simulação de um plano de saúde empresarial, o MEI deverá apresentar o CNPJ da empresa, a quantidade de beneficiários que serão inclusos e atendidos pelo plano.

 

Para a simulação de um plano de saúde empresarial, a empresa deverá apresentar o CNPJ da empresa, a quantidade de beneficiários que serão inclusos e atendidos pelo plano.


O número mínimo de pessoas pode variar. Para a realização do contrato do plano de saúde empresarial, sejam inclusas, no mínimo, 100, 200 ou mais pessoas entre titulares e dependentes.

 

 

O número mínimo de pessoas pode variar de acordo com a seguradora que está oferecendo plano. Algumas delas exigem que para a realização do contrato do plano de saúde empresarial, sejam inclusas, no mínimo, duas ou três pessoas.

 

Tabela de vendas com os preços distribuídos por faixas etárias e porte:

PME porte I – empresas de 2 a 29 beneficiários

PME porte II – empresas de 30 a 99 beneficiários

EMPRESARIAL porte III – empresas de 100 ou mais beneficiários

 

 

EMPRESAS Micro empreendedor Individual (MEI):

- 180 dias da data de abertura

- Apresentação da Declaração de Autenticidade

- Cópia do RG/CNH do responsável pela assinatura do contrato Empresas.

- Cópia do contrato social registrado no órgão competente ou

- Requerimento de empresário, registrado na Junta Comercial ou

- Máximo de 02 titulares por contrato

- Cópia do CNPJ atualizado

 

DEMAIS EMPRESAS

- Cópia do contrato social registrado no órgão competente ou

- Requerimento de empresário, registrado na Junta Comercial ou

- Cópia do RG/CNH do responsável pela assinatura do contrato

- Cópia do CNPJ atualizado

Os melhores planos de saude empresariais na Bahia

Os melhores planos de saude empresariais na Bahia


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page