planos de saude, tabelas de valores de planos de saude, plano de saude empresarial
planos de saude, tabelas de valores de planos de saude, plano de saude empresarial
planos de saude, tabelas de valores de planos de saude, plano de saude empresarial
  • Valdete Quintela

71-98784-0037 - Planos de Saude em Salvador

Atualizado: 15 de Jul de 2020


vendas@planosdesaudeweb.com.br

Planos de Saude em Salvador

Planos de Saude na Bahia

Como os funcionários são beneficiados

Ter um plano de saúde é o objetivo de muita gente. Quando feito particular, principalmente para toda a família, a conta pode custar mais do que o plano de saúde empresarial, que mesmo no modelo de coparticipação, acaba saindo muito mais em conta para o empregado.

Além de poder incluir dependentes por um custo relativamente baixo, os exames, consultas e demais procedimentos acabam saindo muito mais em conta que se pagos particular.

Se sentir seguro com sua saúde e de sua família é uma das condições que os trabalhadores buscam em suas colocações. Empresas que oferecem o plano de saúde empresarial se tornam então um local cobiçado.


Planos de Saude na Bahia

Você já ouviu falar dos planos de saúde com coparticipação? Essa é a modalidade em que o usuário paga, além do valor mensal do plano, uma taxa a cada vez que passar por uma consulta ou fizer um exame, por exemplo.

Assim como no plano de saúde tradicional, a coparticipação oferece as mesmas coberturas. Só que enquanto no primeiro não é preciso pagar individualmente os procedimentos utilizados, no segundo, o consumidor paga uma parte da despesa da operadora pelo atendimento prestado.

Essa taxa varia de uma operadora para outra, e pode ser cobrada por meio de um valor fixo ou um percentual, o que é determinado pelo próprio plano, conforme previsto em contrato. Por exemplo, uma consulta pode custar R$ 20 ou 20% do valor previsto na tabela da prestadora.


Planos de Saude na Bahia

Há a opção de contratação de planos NACIONAIS ou REGIONAIS. O que isso significa: se você contrata um plano REGIONAL – que é significativamente mais barato – o seu funcionário só poderá ser atendido na área de cobertura contratada (por exemplo, em São Paulo, capital). Se ele estiver em viagem para o Nordeste e tiver uma necessidade lá, o plano não cobrirá nada. A diferença de preço não é grande, portanto, dê preferência para planos nacionais.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo